Objetivo é o combate a crimes de roubo, tráfico, furto e porte ilegal de arma.
Carolina Mescoloti
Do G1 Presidente Prudente
Operação contou com a participação das delegacias de Polícia Civil da região de Presidente Prudente (Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária)
Operação contou com a participação das delegacias de Polícia Civil da região de Presidente Prudente (Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária)
Uma operação realizada pela Polícia Civil da área Seccional de Presidente Prudente, nesta quinta (9) e sexta-feira (10) apreendeu cinco armas de fogo e 12 pessoas, sendo que cinco detenções foram em flagrante. A ação teve início às 6h desta quinta e seguiu até às 11h de sexta. As delegacias de Rancharia, Martinópolis, Álvares Machado e Pirapozinho participaram das investigações.
O objetivo da ação é combater delitos que tenham relação com crimes patrimoniais, como furtos e roubos, além de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Entre as armas apreendidas, estão duas espingardas, uma pistola e dois revólveres.
Em Álvares Machado, os policiais detiveram dois homens acusados de roubar um posto de combustíveis na cidade. Após os questionamentos dos policiais, os criminosos confessaram o crime.
Os presos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá e à Cadeia de Presidente Venceslau, onde permanecem à disposição da Justiça. Ao todo, 42 policiais civis participaram dos trabalhos.
Fonte: g1.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário