As delegacias de Investigações Gerais e sobre Entorpecentes (DIG/DISE) de São José do Rio Preto apreenderam, na tarde desta terça-feira (14), grande quantidade de armas e munições em uma casa de alto padrão no bairro Anchieta.
Os policiais das especializadas investigavam R.V.A., um advogado que, segundo informações, estaria utilizando sua residência para armazenar armas. Em cumprimento a mandado de busca e apreensão os investigadores localizaram e apreenderam cinco revólveres calibre 38 e um calibre 32; quatro pistolas semiautomáticas, calibres 6.35, 4.65, .45, .380; uma carabina calibre 44 e uma espingarda calibre 12, além de farta munição. O detido não possuía documentações das armas e suas origens são alvo de investigação. Os policiais apreenderam ainda R$ 24.850,00 em dinheiro e um rádio-comunicador na frequência da Polícia Militar.
O investigado foi conduzido à DIG e preso em flagrante por posse de arma de fogo de calibre permitido e por posse de calibre restrito. Este último crime é inafiançável.
Fonte e fotos: Unidade de Inteligência Policial (UIP) - Deinter 5 (São José do Rio Preto)
Revisão: Rina Ricci - Setor de Imprensa (APCS - DGPAd)
Nenhum comentário:
Postar um comentário