Presos e apreensão - Foto: Polícia Civil
Policiais civis da 3ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (3ªDIN/Denarc) prenderam em flagrante, no início da noite dessa terça-feira (07/10), dois homens de 21 e 22 anos e uma mulher de 30 anos. A ação ocorreu na rua Cinco, bairro Guajuviras, Território de Paz de Canoas.
Foram apreendidas duas armas, entre elas, uma pistola, calibre .45 e um revólver calibre .38, um colete balístico, 200 gramas de crack, 50 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, dinheiro, celulares e 2,5 kg de maconha. Segundo o delegado Rafael Pereira, os investigados estavam bem preparados, utilizavam colete balístico e armas, além de quantidade significativa de drogas. “A residência servia como boca de fumo”, contou o delegado Pereira.
Conforme o diretor da Dinarc, delegado Cléber dos Santos Lima, os policiais investigavam o grupo há três meses. “Todos os três indiciados possuem antecedentes. A mulher por tráfico de drogas, o jovem de 21 anos responde por porte e receptação e, o outro, de 22 anos, por porte de arma de fogo”, falou o delegado Lima. O trio foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo de uso restrito. Depois de ouvidos, foram encaminhados ao sistema prisional. O Denarc recebe denúncias através do número 0800 518 518 ou pelo endereço eletrônico denarc-denuncia@pc.rs.gov.br.
Fonte: Denarc PC/RS
Escrivão Jorge Felipe
Nenhum comentário:
Postar um comentário