Na manhã desta quarta-feira (29), policiais civis de Tanabi, região do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter 5- São José do Rio Preto) prenderam dupla em área rural, após receberem denúncia anônima sobre disparos de arma de fogo.
A equipe prendeu o ferramenteiro M.V.O., de 35 anos, nas proximidades do sítio Inês, zona rural ao ser flagrado em seu carro Fiat/Uno com 34 tijolos de maconha, com peso de 23 quilos aproximadamente. Ele foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Na residência da propriedade rural foram apreendidos diversos objetos: uma espingarda calibre .20, sete espingardas de pressão, balança de precisão, além de munições e aparelhos celulares. O indiciado confessou que a droga seria entregue ao seu comparsa G.F.L.P., de 24 anos, conhecido como Gê.
Dessa forma, os agentes foram com o ferramenteiro a uma estrada de terra onde haveria e entrega da droga e prenderam o outro criminoso, que responderá por associação para o tráfico.
A dupla foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto.
Fonte: Deinter 5 - São José do Rio Preto
Adriana Ferrari - Setor de Imprensa
APCS - DGPAd
Nenhum comentário:
Postar um comentário