A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) desencadeou, na manhã desta sexta-feira (17), na ocupação Bom Menino, no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba, a Operação Maus Meninos. Três pessoas foram presas e armas, drogas, objetos roubados e até explosivos foram apreendidos.
Estão presos Reginaldo Alex Kodum, 23 anos, e o casal Cleiton Carlos Lemes, 26 anos, e Kassiane Silva da Cruz, 21 anos. Os dois homens eram foragidos da Colônia Penal Agrícola (CPA), em Piraquara.
Segundo o delegado Marcelo Magalhães, da DFR, a especializada recebeu informações de que uma quadrilha fazia assaltos e traficava entorpecentes, principalmente crack, naquela região. Nesta manhã, os policiais foram até a ocupação e se depararam com algo curioso. Quatro casas de padrão pobre (barracos) que eram organizadas de uma forma a parecer um condomínio fechado. Lá, foram encontrados todos os objetos apreendidos. “Na primeira casa, encontramos duas espingardas 12 milímetros, uma inclusive roubada em Almirante Tamandaré, uma pistola 9 milímetros de fabricação israelense e quatro bananas de dinamite”, contou Magalhães.
Na segunda casa, foram apreendidos cerca 150 pedras de crack, um revólver 38 com numeração suprimida e três balanças de precisão. “Na terceira casa, encontramos pequena quantidade de maconha para uso. O homem que estava lá foi conduzido até a delegacia, mas posteriormente liberado”, explicou o delegado.
Na última casa, os policias encontraram uma bicicleta de corrida avaliada em cerca de R$ 3 mil, provavelmente objeto de roubo.
Todos os presos foram autuados por associação criminosa. Silva também por tráfico, associação para o tráfico e porte de arma de uso restrito. Kassiane por associação para o tráfico. Kodum foi autuado por posse de arma de uso restrito, posse de arma de uso legal e posse de explosivo.
Fonte: PC/PR
Nenhum comentário:
Postar um comentário