Em outro caso na mesma região, policial foi baleado durante tentativa de assalto
Primeira ocorrência foi registrada na rua Abilheira, no Jardim Mitsutani, na região do Campo Limpo
Reprodução/Rede Record
Um policial militar morreu e outro foi baleado na madrugada deste sábado (16) na zona sul da capital paulista. O primeiro caso aconteceu pouco depois da meia-noite, na rua Abilheira, no Jardim Mitsutani, na região do Campo Limpo.
Informações iniciais dão conta de que o soldado seguia de moto pra casa da mãe. Ele estava fardado, quando passou pela via, onde em um bar acontecia um baile funk. Havia muitas pessoas no local. Homens teriam parado o policial e exigido o veículo. O soldado reagiu e houve troca de tiros. O militar baleou os dois criminosos, mas acabou levando um tiro na cabeça.
Os suspeitos fugiram para um beco. Populares socorreram o policial que foi para o Pronto Socorro do Hospital Campo Limpo, onde morreu. Pouco tempo depois, os suspeitos baleados apareceram no mesmo hospital em busca de socorro. Um acabou morrendo e o outro permanece internado. O PM morto era do 37º batalhão. O caso foi encaminhado para o 47º Distrito Policial.
Por volta das 2h deste sábado, outro policial militar, mas desta vez de folga, foi baleado depois de uma tentativa de assalto na mesma região. De acordo com informações iniciais, o PM estava de moto na rua Jacobus Baldi, Jardim São Luiz, quando dois bandidos em outra motocicleta renderam a vítima. Os criminosos tentaram levar a moto do PM, que teria reagido e foi baleado de raspão.
Os suspeitos fugiram sem levar o veículo. O PM foi socorrido e levado para o Hospital Campo Limpo e passa bem.
fonte: r7.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário