SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

PM/BA, Cafarnaum: Quatro acusados de assaltar bancos na Bahia são mortos em confronto com a polícia

Cafarnaum: Quatro acusados de assaltar bancos na Bahia são mortos em confronto com a polícia
Foto: RF Notícias

 
 
FOTO: GOOGLE
 
Quatro homens suspeitos de assaltos a banco na Bahia foram mortos, neste sábado (9), após trocar tiros com a polícia.
 
De acordo com informações do G1, os suspeitos estavam em uma casa no povoado de Cafarnaum, no centro norte baiano, quando foram surpreendidos pelo grupo de policias militares da cidade vizinha de Irecê e da Companhia de Ações Especiais do Semi-Árido (Caesa).
 
No local foram encontradas drogas e armas. De acordo com informações da Polícia Civil de Irecê, os bandidos foram localizados após uma denúncia anônima. Segundo o site RFNotícias, os corpos, ainda não identificados, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.
 
A polícia continua em operação para prender outros elementos.  
 
Na última quinta (7), outros  dois homens foram mortos em confronto com a policia na zona rural de Canarana, um deles era acusado de  participação em vários assaltos a banco, a polícia cumpria mandato de prisão, quando ouve uma troca de tiro que terminou com a morte dos bandidos.
 
Conforme levantamento realizado pelo Sindicato dos Bancários da Bahia, nos quatro primeiros meses de 2013 foram registrados 64 ataques a bancos e caixas eletrônicos no estado. A maioria deles ocorreu em cidades do interior (52). Os outros 12 foram registrados na capital baiana. As explosões e os assaltos lideram o ranking com 29 e 15 ocorrências, respectivamente. Em seguida, vêm os arrombamentos (13) e as tentativas frustradas (7) dos crimes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário