Crimes aconteceram entre a última sexta (22) e este domingo (24).
Dia mais violento foi o sábado (23), quando 14 pessoas foram mortas.
Dia mais violento foi o sábado (23), quando 14 pessoas foram mortas.
Três jovens foram executados a tiros no sábado
(Foto: Henrique Dovalle/G1)
(Foto: Henrique Dovalle/G1)
Só na capital potiguar foram 14 homicídios no período. Um dos crimes que mais chamou a atenção aconteceu na madrugada do sábado (23), quando três jovens foram executados a tiros em uma pequena casa na Vila Paraíso, no bairro de Igapó, zona Norte da cidade. Mortas com tiros na cabeça, as vítimas foram Givanílson Andrade Cardoso, de 15 anos, Rafael da Silva Diniz, 21, e Felipe Barbosa Pinheiro da Silva, 20.
Na sexta-feira o Itep registrou cinco assassinatos e até o fim da tarde deste domingo outros três homicídios. Uma das vítimas mortas no domingo foi o adolescente Pablo Santos de Souza, de 16 anos, espancado e esfaqueado ao deixar uma festa no estacionamento do ginásio Nélio Dias, na zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Militar, o adolescente foi cercado por 10 jovens. Os suspeitos espancaram Pablo de Souza e depois o golpearam três vezes com uma faca.
fonte: http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2013/11/policia-registra-22-assassinatos-em-48-horas-no-rio-grande-do-norte.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário