Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam, na tarde do último domingo (24), Mauri Antônio Pereira, 32 anos, Carlos Alberto Cordeiro, 31 anos, o “Carlinhos”, e Marcos de Vargas Flores, 38 anos, com 352,2 quilos de maconha, uma balança de precisão e contabilidade de drogas em uma chácara localizada em Itaperuçu, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Segundo a delegada adjunta da Denarc, Camila Cecconello, as investigações tiveram início a partir de informações de que Pereira recebia carregamentos de drogas e armazenava em chácaras, para depois revender o entorpecente a grandes traficantes de Curitiba e região metropolitana, auxiliado sempre “Carlinhos”.
Conforme a delegada, os policias tinham informações de que Pereira se dirigiria até a chácara levando um caminhão, que já havia sido por eles preparado para armazenar a droga que retirariam da chácara e levariam para um novo esconderijo de melhor acesso. “A equipe policial fez a abordagem no momento em que os três investigados mexiam na caçamba do caminhão, que estava estacionado de costas para o barracão da chácara”, contou Camila.
Durante a abordagem, o trio fugiu pela mata, mas foi recapturado minutos depois. Ao procederem as buscas, os policiais localizaram cerca de 200 quilos de maconha no barracão, além de uma balança, anotações da venda da droga e valores em dinheiro. “No interior do caminhão, o grupo já havia colocado cerca de 152 quilos em um compartimento secreto na parte traseira da caçamba e preparava-se para armazenar o restante da droga no compartimento da parte dianteira”, disse a delegada.
Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário