Nessa quinta-feira (21), ao averiguar denúncia anônima sobre a existência de armas de fogo e de drogas em uma casa da Rua Madalena Andrade Pinto, bairro Palmeiras, em Juquitiba, policiais civis da Delegacia de Itapecerica da Serra encontraram duas espingardas, cinco garruchas, três revólveres, um rifle e farta munição de diversos calibres, todos escondidos em um armário nos fundos do imóvel.
Com o material apreendido, a polícia trabalha para localizar o servente O.S.C.F., de 48 anos, apontado pelas investigações como o dono das armas - cuja maior parte tinha as numerações raspadas. Ele responderá por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e de uso restrito.
Na casa denunciada estava apenas o pai do servente, um senhor de 80 anos, descartado pela polícia como possível proprietário das armas e munições. Além dos objetos – uma espingarda calibre 22 com mira de precisão, uma espingarda calibre 12, cinco garruchas, sendo duas delas de calibre 22, um rifle calibre 22, três revólveres (um de calibre 38) e 629 cartuchos íntegros de calibres variados -, no quarto de O.F., os policiais também encontraram uma carteira de recolhimento em estabelecimento prisional em nome do servente, que tem antecedente criminal por dois homicídios.
Por Kerma Matos Oliver
Fotos: Delegacia de Itapecerica da Serra
Nenhum comentário:
Postar um comentário