A Polícia Civil prendeu um motoboy acusado de balear um policial militar durante um roubo no ano passado. O homem foi detido com uma pistola calibre .45 na manhã desta quinta-feira (12), no Grajaú, zona sul da Capital.
Uma equipe da 2ª Divecar (Delegacia de Investigações sobre Roubo de Carga)do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) descobriu que o motoboy A.B.S., de 31 anos, era o autor do crime cometido contra o PM. O homem utilizava uma moto Honda Titan azul e estaria na Avenida Dona Belmira Marin.
Com apoio da Polícia Militar, os agentes do Deic conseguiram encontrar e prender A.B.S.
O crime
A tentativa de homicídio ocorreu em agosto do ano passado no Itaim Bibi, também na zona sul. O motoboy, junto com outro criminoso, tentava roubar um cliente de uma agência bancária, na Avenida Brigadeiro Faria Lima. O policial militar presenciou o ataque e tentou prendê-los. Houve reação armada. Um dos envolvidos morreu e o PM foi baleado. Na ocasião, A.B.S. fugiu.
O policial esteve na 2ª Divecar e reconheceu o criminoso. O motoboy foi autuado por porte de arma e indiciado por tentativa de roubo seguida de tentativa de homicídio.
Adriana Ferrari, da Assessoria de Imprensa da DGP, com adaptações
fonte: SSP/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário