A Polícia Civil prendeu mãe e filho por roubo de carga, tráfico de drogas e porte de arma, na manhã desta quinta-feira (5), em São Miguel Paulista, zona leste da Capital. Policiais apuravam roubo de veículos na região, quando receberam informações sobre o crime em andamento.
Uma equipe da 1ª Divecar (Delegacia de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos), do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), descobriu o imóvel onde era guardada a mercadoria roubada. No local, também havia crack, cocaína e maconha, além de uma pistola .380.
O roubo da carga aconteceu na Rua Flor de Baile, no Jardim Pedro José Nunes. Dois assaltantes ameaçaram o motorista, que fazia entregas em um furgão Fiat Fiorino. A vítima foi deixada no local e os suspeitos descarregaram o material em um imóvel a pouca quadras dali.
A equipe da 1ª Divecar soube da ocorrência e passou a procurar os criminosos. Em seguida, os policiais chegaram a uma casa onde estavam o instalador W.N.D., de 21 anos, e a carga. Também foram apreendidos três tijolos e 439 porções de maconha, 95 pinos de cocaína e 62 de crack, além de uma pistola .380.
A dona da residência A.G.N.D., de 49 anos, também foi detida. Os policiais apreenderam, ainda, uma lista contendo nomes e outros dados, como informações bancárias. A Polícia Civil suspeita que os detidos também aplicassem golpes realizando compras pela internet.
Maurício Rodrigues, da Assessoria de Comunicação do Deic (com adaptações)
fonte: SSP/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário