Após trabalho de investigação e inteligência, policiais civis da 1ª Patrimônio (Delegacia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prenderam, na quarta-feira (11), o ajudante geral J.A.S.S., de 34 anos, por envolvimento com o tráfico de entorpecentes, na Rua Rio Salinas, na Vila Prudente, zona leste da Capital.
A equipe investigava o criminoso por participação em furto no interior de uma residência e após obter fortes indícios do envolvimento dele no referido crime, obteve autorização judicial para capturá-lo.
Dessa forma, os agentes foram à residência do suspeito que foi flagrado em poder de 1550 trouxinhas de maconha (1875 gramas); dois mil papelotes de cocaína (1798 gramas); 1200 pedras de crack (168 gramas) e 24 pontos de LSD.
Além dos entorpecentes, os policiais encontraram várias anotações referentes ao tráfico e duas folhas de cheques produto de furto. As drogas e os objetos foram encaminhados ao Instituto de Criminalística para serem periciados.
Preso em flagrante, o indiciado responderá por receptação e tráfico de entorpecentes.
Adriana Ferrari – APCS/DGPAd
Fonte e foto: Deic
Nenhum comentário:
Postar um comentário