SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 20 de dezembro de 2014

ROMU da Guarda Civil de Taboão da Serra apreende drogas

 ROMU da Guarda Civil de Taboão da Serra apreende droga avaliada em mais de 4 mil reais no Jardim São Judas

Drogas foram apreendidas pelos GCMs de Taboão da Serra 

A equipe da ROMU apreendeu 224 pinos de cocaína e 176 trouxinhas de maconha nesta terça-feira, dia 16, na rua Guararema, no Jardim São Judas, em Taboão da Serra. O acusado fugiu e ninguém foi preso. 

Os guardas municipais realizavam patrulhamento preventivo na região. Quando pela rua Guararema avistou um homem na esquina, que ao notar a viatura da GCM demonstrou nervosismo. Ao ser abordado, o suspeito jogou uma mochila que carregava e começou a fuga correndo entre as vielas e os guardas o perderam de vista. Os GCMs ainda realizaram buscas nas imediações mas não obtiveram informações do paradeiro do homem. 

Em revista na mochila abandonado pelo homem foram encontrados 224 pinos de cocaína e 176 trouxinhas de maconha. O local é conhecido como ponto de venda de drogas. Os entorpecentes apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Central de Taboão da Serra.

fonte: http://amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/2014/12/romu-da-guarda-civil-de-taboao-da-serra.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário