Agente desapareceu durante a madrugada; carro tinha marcas de tiros.
Polícia suspeita que ele tenha sido executado por presos do 'saidão'.
Cães farejadores da Polícia Militar do Distrito Federal encontraram na manhã deste sábado (27) o corpo de um policial civil que tinha desaparecido durante a madrugada no Gama. A polícia suspeita que o agente tenha sido executado por presos beneficiados no "saidão" de Natal.
Uma denúncia anônima feita no início da manhã levou os policiais a intensificarem as buscas na região. O corpo foi encontrado por volta das 10h30, próximo ao córrego Bengala.
O agente tinha se aposentado há dois meses na 14ª Delegacia de Polícia (Gama), e um irmão da vítima é policial militar da Rotam. O carro foi visto abandonado no início da manhã na DF-290, via que faz a ligação entre Gama e Valparaíso, a cerca de 3 quilômetros de onde estava o corpo.
No veículo, havia duas marcas de tiros. Na parte interna, os policiais encontraram sangue e pó de extintor de incêndio. Ao lado do carro, estava o distintivo do agente assassinado. Moradores da região afirmam ter ouvido sete disparos, e a polícia acredita que a vítima pode ter trocado tiros com o criminoso.
fonte: G1 DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário