Apreensão foi nesta quinta (18) em posto da PRF em Ponta Grossa.
Denarc autuou em flagrante o transportador e o receptor da maconha.
PRF encontrou a droga durante fiscalização de rotina na BR-373 (Foto: Divulgação/Denarc )
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, apreenderam 54 quilos de maconha nesta quinta-feira (18). A apreensão aconteceu no posto rodoviário Caetano, na BR-373, e duas pessoas foram presas em flagrante.
Um carro, com placas de Palotina, no oeste do estado, passou pelo bloqueio da PRF, em Ponta Grossa, e foi revistado. Os policiais suspeitaram da atitude do motorista, de 25 anos, que estava nervoso, e encontraram a droga acondicionada em 87 tabletes. O entorpecente estava escondido nas portas e no tanque de combustível do veículo.
Segundo o delegado da Denarc, Eduardo Machado de Oliveira, os policiais foram até um posto de combustível em Ponta Grossa, onde a droga seria entregue, e prenderam em flagrante um homem de 52 anos, suspeito de ter encomendado a maconha. Oliveira informou que o suspeito já tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e uso de documento falso. Os detidos foram encaminhados ao presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa.
fonte: g1.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário