Um fuzil foi apreendido com os três suspeitos.
Patrulhamento na comunidade foi reforçado.
Fuzil apreendido com os três suspeitos presos (Foto: PM/Divulgação)
Dois homens foram presos e um menor apreendido, em flagrante, no início da tarde desta quinta-feira (4) na comunidade Nova Holanda, em Macaé, interior do estado do Rio. Com eles foi encontrado um fuzil colt M16 A2, um carregador com 71 munições de calibre 5.56, um rádio transmissor e R$ 490 em espécie.
A prisão aconteceu durante um patrulhamento tático que equipes do 32º Batalhão realizavam na comunidade para localizar suspeitos que fuzilaram duas viaturas da Polícia Militar na última quarta-feira (3), uma durante a manhã e a outra a noite.
Marca de disparos na viatura (Foto: PM/Divulgação)
De acordo com o relatos dos policiais que atenderam a ocorrência, no celular de um dos presos foi encontrada uma imagem com um suspeito exibindo a arma apreendida na operação.
Policias estão fazendo rondas na comunidade atrás de outros suspeitos de envolvimento com o tráfico e por atirar nas viaturas.
"O comando do 32º Batalhão não vai recuar nas suas ações. Somos o braço forte do Estado. Temos o monopólio exlcusivo do uso qualificado e progressivo da força. Vamos seguir avançando", disse o comandante do 32º Batalhão, tenente coronel Jorge Fernando Pimenta.
fonte: g1.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário