Polícia não divulgou quantia roubada; busca por quadrilha continua.
Do G1 Rio Preto e Araçatuba
Câmeras de segurança do pedágio registraram ação (Foto: Roni Willer / Reprodução)
Uma quadrilha com aproximadamente 20 homens, fortemente armados, roubou um carro-forte na Rodovia Marechal Rondon, na altura de Castilho (SP), região noroeste do Estado de São Paulo. Segundo informações da polícia, o assalto aconteceu por volta das 9h15 desta quinta-feira (4).
Os criminosos estavam em três carros e cercaram o carro-forte, atirando contra o veículo com fuzis e armas de grande porte. Um dos carros ultrapassou o carro-forte e os assaltantes começaram a atirar. Os outros ficaram parado atrás.
Quatro bandidos desceram do veículo da frente e dois do que ficou atrás. Com ameaças de que iriam explodir o carro-forte, os assaltantes renderam os funcionários que foram obrigados a deitar no canteiro central. Eles usaram explosivos para retirar o dinheiro. A quantia levada na ação ainda não foi divulgada.
Dois dos carros usados pela quadrilha foram encontrados abandonados a poucos quilômetros do assalto, em uma estrada de terra. Ninguém ficou ferido. Policiais estão a procura dos bandidos e o helicóptero Águia dá apoio à ação.
As câmeras de segurança de um pedágio registraram a ação dos criminosos. Na imagem é possível ver que vários caminhões e um ônibus pararam na rodovia por conta do assalto. As imagens não foram cedidas à imprensa.
Um dos carros usados na ação e encontrado pela polícia (Foto: Divulgação)
Assaltantes usaram munição de alto calibre para fazer o assalto (Foto: Divulgação)
Área onde o carro-forte foi rendido foi isolada pelos policiais (Foto: Divulgação)
Criminosos teriam atirado contra carro-forte e rendido policiais da escolta
(Foto: Reprodução / TV TEM)
FONTE: G1.GLOBO.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário