Suspeito será indiciado por tentativa de homicídio.
Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Policial passava pela via quando reconheceu o foragido da justiça (Foto: Reprodução/TV TEM)
O suspeito de atirar em um investigador da Polícia Civil, no início da tarde desta quinta-feira (4), em frente a uma agência bancária localizada na avenida São Paulo, emSorocaba (SP), está sendo procurado. Para dar continuidade às investigações, a equipe espera o policial ter uma melhora no quadro de saúde e poder prestar depoimento.
Evandro Luís Garcia, conhecido como Bola, tem 39 anos e é procurado pela polícia desde 2007, suspeito de cometer crimes como homicídio, roubo e tráfico de drogas. De acordo com os policiais, o investigador passava pela via quando reconheceu o foragido da justiça e deu voto de prisão a ele. Neste momento, a mulher de Bola, de 35 anos, reagiu.
As testemunhas não souberam contar exatamente como os diparos começaram, nem de onde partiram. Os tiros atingiram a virilha e o pé da vítima. Segundo a Polícia Militar, o criminoso também foi baleado. O casal fugiu e o veículo usado foi encontrado na Vila Haro.
A polícia também informou que a mulher vai ter a prisão temporária decretada, na tarde desta sexta-feira (5), por suspeita de participação no crime. Os dois devem ser indiciados por tentativa de homicídio. O investigador foi encaminhado para a Santa Casa e segue em recuperação em estado estável.
fonte: g1.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário