ilustração google imagens
Do R7
Foram encontrados diversos objetos, principalmente joias
Divulgação/ Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu o líder de quadrilha especializada em roubos a residências na região do Ibirapuera e Campo Belo, na zona sul da capital. O bando utilizava fuzil durante os ataques.
A detenção foi realizada por integrantes da Delegacia de Investigações sobre Crimes Patrimoniais de Intervenção Estratégica do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), na manhã desta terça-feira (9) em Americanópolis.
A equipe apreendeu centenas de peças, principalmente joias, levadas durante as ações. Segundo o delegado Ronaldo Sayeg, a liderança era exercida pelo ajudante Bruno Pereira da Silva, de 22 anos.
— Estamos apurando dez casos onde essa quadrilha está envolvida.
O grupo é formado por, pelo menos, cinco pessoas que moram em comunidades do Jardim Alba, Vila Santa Catarina e Americanópolis. Os policiais conseguiram mandados de busca e apreensão para três imóveis que serviam de depósitos do bando. Em um dos endereços encontraram o ajudante e os objetos apreendidos.
Os alvos não são escolhidos previamente. Na gíria, eles “batem lata” em ruas de bairros classe média alta até encontrarem a vítima saindo ou entrando em casa.
fonte: r7.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário