Bando atacou unidade da CEF no Florida Center Borba Gato. Polícia diz que houve confronto
Do R7, com Agência Record
Roubo de caixa eletrônico deu origem à perseguição
Renato S. Cerqueira/13.09.2014/Futura Press/Estadão Conteúdo
ilustração Google imagens
A PM matou, na madrugada deste sábado (13), dois suspeitos de integrar uma quadrilha que havia roubado um caixa eletrônico em Santo Amaro, zona sul da capital.
A PM matou, na madrugada deste sábado (13), dois suspeitos de integrar uma quadrilha que havia roubado um caixa eletrônico em Santo Amaro, zona sul da capital.
De acordo com a PM, os policias envolvidos na ocorrência haviam recebido uma denúncia de que dez ladrões armados tinham invadido o Florida Center Borba Gato, na avenida Adolfo Pinheiro, e utilizado explosivos para arrombar um terminal da Caixa Econômica Federal.
Durante a ação, ainda segundo a PM, os criminosos roubaram o celular de um homem que estava no seu carro, nas proximidades do caixa, para que ele não acionasse a policia. Efetuado o roubo, os bandidos conseguiram fugir.
O celular roubado, porém, tinha rastreador.
Cinco suspeitos foram localizados pela PM nas imediações da rua Júlio Lourenço Pinto, no Jardim São Luís, também zona sul. A PM afirma que, no local, houve confronto. Dois suspeitos foram baleados e não resistiram aos ferimentos.
No interior de uma residência, um terceiro suspeito foi preso — outros dois suspeitos escaparam.
Foram apreendidas duas armas, um carro, duas motos, o celular da vítima e duas gavetas com dinheiro dos caixas eletrônicos furtados.
A ocorrência seria apresentada, ainda neste sábado, à Polícia Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário