Quadrilha é apontada pelos crimes de roubo, furto e recepção dolosa.
Do G1 PA
Armas e celulares foram apreendidos em operação
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
As Polícias Civil e Militar de São Miguel do Guamá, nordeste paraense, divulgaram na manhã desta sexta-feira (12) a prisão de cinco pessoas suspeitas de crimes de roubo, furto, receptação dolosa e porte ilegal de arma. Três armas de fogo, além de munição de diversos calibres, foram apreendidas.
Um jovem de 20 anos é suspeito de ter roubado uma motocicleta, na comunidade do Panela, localizada a 20 km da sede do município. Ele foi preso por policiais militares após ter parado em uma barreira policial. Com o suspeito, foi apreendida também uma arma de fogo usada durante o roubo.
Outro preso na operação foi um homem de 22 anos. Com ele, foram apreendidos dois revólveres calibre 32 e 38, além de munições de diversos calibres. Apontado como fornecedor de armas e munições para a prática de roubo na cidade, ele foi preso no bairro da Vila France, onde residia e era proprietário de um bar, onde as armas foram encontradas.
Foram presos também outros dois suspeitos: um foi preso por furtar um estabelecimento comercial situado no centro da cidade. Em depoimento, ele confessou o crime e relatou ainda ter praticado furto em outros lugares do município. Após ouvir o homem, a polícia chegou até o segundo suspeito, que foi preso pelo crime de receptação dolosa, já que ele teria adquirido uma televisão roubada do comparsa.
Por fim, um homem de 23 anos que responde a oito crimes na cidade, pela prática de furto qualificado, foi preso por crime de furto em residência.
fonte: g1.globo.com/PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário