SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 12 de junho de 2016

PRF PRENDE CASAL NA DUTRA QUE TRANSPORTAVA ARMAS E MUNIÇÕES









Um casal foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeito de tráfico de armas, após ser flagrado transportando diversas pistolas, carregadores e munições, em uma blitz na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Seropédica, na Região Metropolitana do Rio, na madrugada de quarta-feira (8).

Os policiais abordavam suspeitos na pista sentido Rio, na altura do pedágio, quando resolveram parar um casal que vinha num carro prata. O motorista, de 36 anos, não soube explicar o motivo da viagem e entrou em contradição algumas vezes, aumentando a desconfiança dos policiais. Então, a equipe da PRF iniciou uma revista mais detalhada no interior do automóvel.

Em um compartimento do veículo, foram encontradas cinco pistolas, dez carregadores e 50 munições, de uso restrito. Todas as armas eram de fabricação austríaca e de calibres restritos, como .45 e 9mm. O homem confessou aos policiais que entregaria as armas em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, na Praça Mauá.

FONTE: PRF
https://www.facebook.com/prf191/?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário