SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 7 de junho de 2016

GCM DE SOROCABA DETÉM JOVEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO




Na madrugada desta quinta-feira (02), a Guarda Civil deteve um jovem de 26 anos de idade por Porte Ilegal de Arma de Fogo no Jardim Paulista.

Durante patrulhamento de rotina realizado pela Ronda Municipal – ROMU pela rua Nicanor Silveira Moraes, a equipe da GCM deparou-se com dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta HONDA/CG 125 pilotando pela contramão da via pública, estes por sua vez ao notarem a presença da viatura procuraram se esconder da guarnição atrás de um poste na calçada, momento este que a equipe ROMU decidiu pela abordagem aos mesmos, neste momento o garupa desceu da motocicleta e o condutor empreendeu fuga em alta velocidade também na contramão só que agora na Avenida Itavuvu, porém os GCMs lograram êxito em deter o jovem pelas proximidades da via, sendo identificado como R. T. R., motorista, com este foi localizado em busca pessoal um Revólver Taurus Cal. 38'', municiado com 07 cartuchos intactos. Com o segundo indivíduo, identificado como F. R. B., 28 anos, vigilante, nada de ilícito foi encontrado. Desta forma, foram apresentados os fatos à Autoridade Policial de Plantão, onde foi elaborado o competente registro de ocorrência por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido, estipulada fiança no valor de R$ 1.000,00, sendo ainda a motocicleta recolhida ao pátio do guincho e o segundo suspeito liberado. Devido às Infrações de Trânsito cometidas foram elaborados os Competentes Autos de Infração ao condutor da motocicleta.

Fonte: https://www.facebook.com/profile.php?id=100008738051320&fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário