SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Criminosos morrem baleados durante assalto a casa de GM aposentado

Guarda municipal reagiu a roubo e atirou em ladrões em Jundiaí.
Homens teriam invadido a casa armados com pistola e faca.
Dois ladrões morreram depois de serem baleados durante uma tentativa de assalto a casa de um Guarda Municipal aposentado, na manhã desta segunda-feira (30), no Jardim Pacaembu, em Jundiaí (SP). De acordo com a polícia, o homem teria reagido depois que os criminosos invadiram a residência.

Ainda segundo a apuração da polícia, os dois suspeitos estariam armados, um com uma pistola e outro com uma garrucha (que, depois foi confirmado pela polícia ser de brinquedo) e uma faca.

"Ele entrou em luta corporal contra o autor. Enquanto o filho também com outro autor. Durante a luta ele conseguiu se apoderar de uma arma dele que se encontrava sobre uma estante e efetuado o disparo contra esses dois indivíduos", relatou o delegado Antonio Dotta Junior.

Quando a equipe da PM chegou até a casa, os dois homens já haviam sido baleados pelo proprietário do imóvel em Jundiaí. Os dois assaltantes, que já tinham passagem pela polícia, morreram no local.
As armas usadas no crime foram apreendidas e serão analisadas pela perícia. A ocorrência está sendo registrada no 3º Distrito Policial. A polícia também vai ouvir a vítima da tentativa de roubo, um guarda municipal aposentado que trabalhava em Campo Limpo Paulista.

fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2016/05/criminosos-morrem-baleados-durante-assalto-casa-de-guarda-aposentado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário