SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 21 de junho de 2016

Apoio Tático da GM de Jundiaí localiza o autor dos disparos durante a tentativa de assalto a lotérica





A Guarda Municipal de Jundiaí através da sua equipe do Apoio Tático deteve o autor dos disparos durante a tentativa de assalto a uma casa lotérica na vila Hortolândia no último dia 10 de junho.

Na ocasião, dois homens , sendo que um ficou do lado de fora e outro dentro do estabelecimento tentaram levar o dinheiro do caixa da lotérica. Como não conseguiu o acesso onde estava os valores, efetuou alguns disparos e em seguida ambos fugiram em uma moto Falcon. Ninguém ficou ferido.

O indivíduo que estava na cobertura foi localizado por guardas horas mais tarde a tentativa do assalto no bairro Almerinda Chaves em sua moto.

Hoje a tarde,( 18) Antônio Alves Nascimento Filho de 28 anos, vulgo “Jacaré” foi reconhecido pelo policial civil do 2º DP Paulinho, que estava caminhando pela Av Nove de Julho. Os guardas do Apoio Tático De Paula, Edval, Pontes e Albanez foram até o local e detiveram Antônio que não ofereceu reação.

Ele confessou aos guardas e ao policial civil que foi o autor dos disparos na casa lotérica e que a arma estava escondida em um conjunto habitacional no bairro Jardim Novo Horizonte.

Os guardas foram até o apartamento de sua ex-mulher no bairro e localizaram a pistola sem numeração com cinco munições.

Com a prisão temporária decretada, Antônio foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de latrocínio.

Ele foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. A arma foi apreendida pela autoridade policial.

texto e foto Luciano Guerino
fonte: https://www.facebook.com/Guarda-Municipal-De-Jundia%C3%AD-Atendimento-de-Ocorr%C3%AAncias-1398033750522262/?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário