SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 14 de junho de 2016

Polícia Civil prende homem que vendia drogas na Consolação



A Polícia Civil, através de uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE), do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap) prendeu, na madrugada de domingo (12/6), um homem que comercializava drogas, na Rua Costa, no bairro da Consolação, região central de São Paulo. 

Durante as investigações, os agentes perceberam que o rapaz, de 19 anos, entrava e saía de um prédio, carregando pequenos embrulhos. 

Com a ajuda da sogra do suspeito, que também mora no local, os policiais adentraram no imóvel e lá encontraram 67 porções de cocaína e 10 de maconha.

O rapaz foi preso em flagrante e confessou o crime. Ele ainda entregou aos policiais civis R$120 em dinheiro e uma balança utilizada para pesar as drogas, que foram encaminhadas à perícia.

O caso foi registrado no 78º Distrito Policial (Jardins). 


Fonte: Assessoria de Imprensa da SSP, com adaptações- ocn (s)
Comunicação Social da Polícia Civil de SP - APCS/DGPAd

Nenhum comentário:

Postar um comentário