SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Polícia Civil prende 4 homens por tráfico no Guarujá/SP


Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações Gerais de Santos (Deinter 6) prenderam 4 homens por tráfico, na praia de Santa Cruz dos Navegantes, no Guarujá, na manhã de hoje (16/6).

A equipe que investigava o tráfico de drogas na região localizou um imóvel apontado como centro de armazenamento e distribuição de entorpecentes.

Munidos do mandado de busca e apreensão, os policiais adentraram ao imóvel e em um dos cômodos localizaram numa mochila 50 pedras de crack, 25 porções de maconha, um revólver calibre 38 e uma pistola .40.

Também foram localizados diversos documentos, dentre eles o documento de um barco, que após averiguação, constatou-se ser produto de roubo em Cubatão, também na Baixada Santista.

O quarteto que se encontrava no local foi preso em flagrante por tráfico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A vítima do roubo do barco foi contatada para possível reconhecimento.

Fonte e fotos: Deinter 6
Comunicação Social da Polícia Civil de SP - APCS/DGPAd– eov (c)

Nenhum comentário:

Postar um comentário