SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 14 de junho de 2016

DISE SBC: Dupla é presa com mais de 3 T de maconha no Guarujá


A Polícia Civil prendeu dois homens, de 35 e 32 anos, por tráfico de drogas na tarde desse domingo (12). A prisão aconteceu na avenida Eduardo Gomes, Vicente de Carvalho, no Guarujá. Os dois foram flagrados com 3.152 kg de maconha, embalados em 3.282 tijolos.

Policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de São Bernardo do Campo investigavam os suspeitos há três meses por tráfico na região do ABC paulista. As investigações começaram depois de uma apreensão de 500 kg de maconha.

Segundo os policiais, a droga vinha do Paraguai e seria distribuída em Campinas, Americana, Suzano, Diadema, São Bernardo do Campo e São Paulo.

Além do entorpecente, foram apreendidos também três caminhões, um deles com placas de Poá, na Grande São Paulo, e os outros dois com placas de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário