SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 12 de junho de 2016

Polícia Civil/SP encontra quase uma tonelada de cocaína com quadrilha em Guarulhos

Por Jovem Pan
fonte: NIVALDO LIMA/Estadão Cocaína
Polícia prende quadrilha e apreende 960 quilos de entorpecente escondidos em carroceria

A Polícia Civil deteve uma quadrilha de traficantes e apreendeu quase uma tonelada de cocaína em Guarulhos, na Grande São Paulo. A prisão foi realizada no início da noite desta sexta-feira (03) por investigadores do Núcleo de Roubo de Cargas do município. 

Após um flagrante de roubo de cargas, os agentes foram até a região do bairro dos Pimentas em busca de outros integrantes do bando já detido. Em meio às diligências, eles suspeitaram de um pequeno caminhão Hyundai, modelo HR, branco, que saiu de um galpão aparentemente abandonado.

A equipe, que ocupava uma viatura descaracterizada, decidiu seguir o veículo, até que o motorista parou em um restaurante, na Rodovia Presidente Dutra. Foi quando surgiu um Ford Fusion, e o motorista desceu para conversar com os ocupantes do utilitário. Os investigadores decidiram abordar os suspeitos, que se atrapalharam na hora de explicar o que faziam ali e no galpão de onde saíram.
FOTO: guarulhosweb

Em revista ao caminhão, os policiais encontraram, em um compartimento sob a carroceria, diversos tabletes de cocaína. Mas a maior parte da droga foi encontrada no galpão de onde saiu o veículo, totalizando cerca de 960 quilos do entorpecente.

Os quatro integrantes do bando, todos maiores de idade, foram detidos e autuados em flagrante pelo delegado Fúlvio Mecca, titular do Núcleo de Roubo de Cargas de Guarulhos, por organização criminosa e tráfico de drogas.

Informações do repórter Jovem Pan Paulo Edson Fiore
fonte: http://jovempan.uol.com.br/noticias/brasil/policia/policia-encontra-quase-uma-tonelada-de-cocaina-com-quadrilha-em-guarulhos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário