Segundo a PM, gerente de loja foi mantido refém e houve troca de tiros.
Dois foram baleados e morreram após tentativa de fuga com veículo.
Do G1 Campinas e Região
Dois homens foram mortos na noite de terça-feira (12), após uma perseguição policial no Jardim Fernanda, em Campinas(SP). Segundo a PM, a dupla manteve um gerente de loja refém durante um sequestro relâmpago e, na tentativa de fuga, se esconderam em casas do bairro e houve troca de tiros com os policiais. Um dos suspeitos era um adolescente de 17 anos.
Ainda segundo a PM, a dupla sequestrou a vítima no Jardim Itatinga e, ao ver os policiais, tentou fugir com o gerente dentro do carro. Eles perderam o controle do veículo e bateram no muro de uma casa. Após o acidente, os dois suspeitos fugiram a pé e se esconderam nas residências vizinhas.
Quando a polícia tentava achá-los, eles teriam reagido, atirado, e foram mortos por policiais do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep). O outro suspeito tinha 32 anos. "Nós encontramos na calça de um dos criminosos o cartão de crédito da vítima e dinheiro que também havia sido roubado dele", disse o tenente da PM Leonardo Antunes Ribeiro.
A vítima não ficou ferida e outros dois suspeitos de participar do sequestro relâmpago não foram encontrados pela Polícia Militar.
Criminosos bateram carro durante fuga da polícia em Campinas (Foto: Reprodução/EPTV)
Fonte: g1.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário