Na manhã da última sexta-feira (15), uma guarnição da Polícia Militar de Içara, no sul do Estado, durante uma Operação Barreira, apreendeu um casal suspeitos de traficar entorpecentes.
Por volta das 10h, a Base Comunitária Móvel (BCM), juntamente com os motociclistas, realizavam uma Operação Barreira e Trânsito na principal rua do bairro Liri. No local, durante a operação, um veículo tentou fugir e foi acompanhado e abordado por dois motociclistas. No veículo, conduzido por um adolescente de 17 anos, foi encontrado, sob o banco, um tablete de crack pesando aproximadamente 500 gramas e, sob o capô, onde fica o filtro de ar, mais 100 gramas da mesma substância. Além disso, foi encontrado no veiculo uma balança de precisão e quase R$ 1.500,00.
Com esses indícios, deslocaram a residência do casal e lá encontraram um revólver calibre .32, com 12 munições intactas, além de uma motocicleta furtada e vários objetos de procedência duvidosa.
O jovem casal, de 17 e 22 anos, foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia de Içara para as providências cabíveis.
(2º sargento Alexandre Pirotti da Fontoura, Relações Públicas Guarnição Especial de Içara :: Fotos: cabo Washington Valmor Pereira)
Fonte: PM/SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário