Drogas e armas apreendidos na casa do suspeito morto, segundo a PM
Um jovem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi morto nesta quarta-feira (27) em sua casa por policiais do Batalhão de Ações Especiais (Baep), no Jardim Novo Londres, em Campinas. No local também funcionava um armazém de drogas.
Wesley Donizete dos Santos Silva, de 19 anos, foi morto após os policiais invadirem a residência e o flagrarem segurando três armas, segundo registro feito na Polícia Civil.
Ainda conforme a ocorrência, ele teria chegado a atirar nos PMs, que revidaram e acertaram o suspeito com dois tiros, um deles no abdômen. A ação gerou revolta nos moradores vizinhos do suspeito.
Eles ficaram na rua em frente à casa onde ocorreu a morte pedindo justiça. A perícia da Polícia Criminal esteve no local e informou não ter constatado irregularidades na ação dos policiais.
Os militares chegaram ao local após denúncia anônima. Na casa foram encontrados dois quilos de maconha, 300 pedras de crack e duas balanças de precisão, além de R$ 1 mil e três revólveres calibre 38 com a numeração raspada. O caso foi registrado no plantão da 2ª Delegacia Seccional.
fonte: http://correio.rac.com.br/index.php?id=/capa/campinas_e_rmc/leia_mais/
Nenhum comentário:
Postar um comentário