Funcionário do condomínio conseguiu chamar a polícia, que chegou e matou os dois suspeitos na zona leste de SP
ilustração google imagens
Dois assaltantes foram mortos, na noite desta quinta-feira, em uma troca de tidos com a polícia dentro de um condomínio na Mooca, zona leste de São Paulo. Passando-se por visitantes, a dupla conseguiu entrar no edifício localizado na Rua Paes de Barros.
Já no prédio, eles tentaram invadir alguns apartamentos, mas não conseguiram e decidiram subir até o 17º andar, onde mora o zelador. No caminho, aproveitando o espelho do elevador, os dois criminosos tiraram selfies.
No último andar, eles tocaram a campainha do apartamento do zelador que, antes de abrir, visualizou os desconhecidos e suspeitou da dupla, que estava de mochilas. Mesmo assim, o funcionário do prédio abriu a porta, mas fingiu que já os aguardava para a manutenção nos elevadores.
A dupla confirmou o serviço solicitado pelo condomínio e ficou lá esperando pelo zelador, que desceu para acionar a polícia, mas informando que iria até a casa de máquinas.
Policiais militares chegaram rapidamente no prédio e subiram até o apartamento, onde foram recebidos a tiros pelos bandidos. No tiroteio, os dois criminosos, ambos maiores de idade, foram atingidos e morreram antes que o resgate pudesse ser acionado.
Um sargento também foi baleado, em um dos braços, e precisou ser socorrido, mas está fora de perigo. Com a dupla foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios.
fonte: http://noticias.band.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário