Por volta do meio-dia de hoje (19), em operação de combate ao tráfico de drogas na Favela Alba, bairro Jabaquara, zona sul da Capital, policiais civis da 4ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), apreenderam aproximadamente 15 mil eppendorfs (cápsulas) contendo cocaína, 80 porções de maconha, diversas pedras de crack e comprimidos de ecstasy, dois coletes balísticos e 229 munições: 100 cartuchos calibre 45, um calibre .40, um de fuzil e 127 de 9mm.
Diligenciando pela comunidade da Alba, os policiais da 4ª Dise identificaram uma “biqueira” onde um homem usando uma pochete se movimentava entre pessoas e decidiram abordá-lo.
Na pochete do lavador de carros M.V.C., de 24 anos, estavam 78 porções de maconha e R$ 40,00 em notas e moedas. Dois outros homens que estavam próximos ao traficante no momento da abordagem e que haviam conseguido fugir, foram procurados em seguida pelos policiais, ocasião que propiciou aos agentes encontrarem um barraco com a porta aberta. Nesse local, à Rua Professor Francisco Emidio da Fonseca Telles, eles encontraram todos os eppendorfs com cocaína, duas outras porções de maconha, as munições e vários objetos.
Dentre os objetos apreendidos estavam mochilas, liquidificador com resquícios de cocaína, uma espada de aço tipo Samurai, peneiras de metal, tesoura, balanças, embalagens para acondicionamento de drogas, diversos rolos de plástico filme e utensílios de cozinha.
Por Kerma Matos Oliver
Foto: 4ª Dise/Denarc
fonte: site da PC/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário