suspeito - Foto: PC
Na tarde desta sexta-feira (14/02), policiais civis da 1ª DP de Alvorada, coordenados pelo delegado Maurício Barison Barcellos realizaram a prisão de um suspeito de ter participado do triplo homicídio ocorrido na tarde de ontem (13.02), no bairro São Pedro, Alvorada. Os policiais civis não interromperam o serviço de investigação desde o horário do crime e durante toda a madrugada diligenciaram para identificar e prender os envolvidos no crime.
Segundo Barcellos, durante as investigações foi apurado que a motivação do crime foi passional e ordenada por indivíduo que se encontra preso no Presídio Central. O alvo era apenas um indivíduo, entretanto, como este estava na residência acompanhado de mais dois amigos, ambos foram mortos pelos criminosos.
Durante a manhã de hoje, o delegado representou ao Poder Judiciário pelo deferimento de mandados de busca e apreensão. A Justiça imediatamente deferiu as ordens, que foram cumpridas nesta tarde.
O delegado ressaltou que foi possível identificar três prováveis pontos de traficância e esconderijo dos criminosos. Segundo ele, com o apoio da equipe volante da 1ª DPRM, foi possível localizar e apreender vasta quantidade de munição (calibres .7,62, .380, 44 magnun, 9 milímetros, .38, .22 lr) em um dos locais.
O morador do local foi preso e admitiu que as munições seriam da quadrilha chefiada pelo preso e que era o responsável pelo armazenamento do material. Com a prisão de tal indivíduo, os policiais da 1ª DP de Alvorada já identificaram um dos executores do triplo homicídio e o mandante, que está preso.
Conforme Barcellos, o preso na ação de hoje será interrogado nos autos do Inquérito Policial que apura o triplo homicídio, autuado em flagrante pela posse de munição e encaminhado ao Presídio Central.
Fonte: 1ª Delegacia de Policia de Alvorada - 1ª DPRM/DPM/PC
PC/RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário