Outro policial ficou ferido, mas conseguiu pedir reforço.
Crime foi no Jardim Ouro Verde.
FOTO GOOGLE
Um policial militar de 27 anos e um suspeito morreram durante tiroteio na madrugada desta terça-feira (4) no Jardim Ouro Verde, em Bauru (SP). Outro policial ficou ferido.
O soldado Yuri José da Silva tinha oito anos de carreira e morreu no local. Segundo a polícia, uma equipe fazia uma abordagem de rotina no bairro. Quando os policiais estavam algemando um suspeito, o irmão dele chegou atirando contra eles. Um policial caiu e foi atingido na cabeça.
O outro PM foi atingido no ombro, mas conseguiu se esconder e pediu reforço. Os suspeitos fugiram a pé e se enconderam em uma casa próximo do local.
Soldado Yuri José da Silva morreu durante tiroteio
(Foto: Divulgação / Polícia Militar)
A outra equipe foi até a casa e quando chegaram houve troca de tiros. O homem que estava armado foi atingido, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro suspeito ainda está foragido.
Outro suspeito de 27 anos, que chegou a fugir mesmo algemado, está sendo procurado. “Ele certamente vai ser preso em flagrante ou por uma solicitação de prisão temporária para investigação dos fatos. O segundo suspeito também será investigado na participação do crime”, explica o delegado responsável pelo caso, Kleber Granja.
O corpo de Yuri José da Silva foi velado na tarde desta terça-feira no cemitério de Marília. Já o policial ferido, foi internado em um hospital particular de Bauru e não corre risco de morte.
Policial Militar é morto durante tiroteio (Foto: Reprodução / TV TEM)
FONTE: G1.GLOBO.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário