Na ação realizada na Rodovia Fernão Dias, um dos ladrões reagiu e foi morto.
Policiais civis da seccional de Franco da Rocha tentaram abordar um veiculo suspeito na madrugada desta quarta-feira (26), em Mairiporã, momento em que os indivíduos empreenderam fuga pela Rodovia Fernão Dias. Na altura do km 73, os suspeitos perderam o controle do veículo e capotaram.
De repente, um dos indivíduos saiu do veiculo efetuando dois tiros na direção dos policiais e fugiu pela mata. O outro suspeito saiu do carro com uma submetralhadora disparando contra os policiais que revidaram, levando-o a óbito.
No veículo havia ainda uma terceira pessoa que os policiais descobriram tratar-se de uma vítima de roubo de carga que apresentava ferimentos leves e foi levada para o Hospital Mairiporã, onde está em observação.
Após o atendimento, a vítima disse que foi abordada pelos dois homens, com uma falsa viatura policial. A dupla emparelhou o veiculo, um Fiat Linea prata e anunciou o roubo do caminhão com a carga (bobinas de aço). Disse ainda, que foi obrigado a entrar no veículo e permanecer quieto até a abordagem dos policiais.
Durante a ação foram apreendidos uma metralhadora KMK (9mm) com 19 cartuchos picotados, quatro mochilas, 26 munições, três celulares e coletes.
Foi solicitado exame residuográfico para os policiais e a recolha do corpo do suspeito ao IML de Franco da Rocha para exame necroscópico.
Foto: Martinez (Secc Franco da Rocha) Wilson Elias
Nenhum comentário:
Postar um comentário