SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Traficante é preso pela Guarda Civil de Indaiatuba com 2.000 pinos de cocaína

foto: www.tvsolcomunidade.com.br



A Guarda Civil está apresentando na Delegacia Central um traficante. O mesmo foi abordado com aproximadamente 2.000 pinos de cocaína. 

A ocorrência é resultado de um trabalho do setor de inteligência da Guarda Civil em conjunto com o (SIG) Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Indaiatuba. 

Uma moto estava sendo monitorada por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. Por volta das 14h de hoje, dia 27, o veículo cadastrado passou por uma área de abrangência do monitoramento veicular e imediatamente os operadores do Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) informaram as equipes de patrulhamento preventivo, que iniciaram a busca. A moto foi localizada e abordada na rua Paulo Provenza, nas Chácaras Alvorada, por uma viatura da Guarda Civil. Em entrevista aos profissionais de segurança o traficante informou que estava indo fazer a entrega do entorpecente para distribuidores no bairro. 

A quantidade exata de droga ainda está sendo apurada. A Polícia Civil continua trabalhando no caso para levantar outros envolvidos no crime.

Release Número: 89
Publicada em 27/01/2016 - 16:56 por Gil Nunes
Fonte: http://gc.indaiatuba.sp.gov.br//noticia/23705

Nenhum comentário:

Postar um comentário