SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Quatro bandidos são mortos em dois confrontos com PMs em São Paulo

Tiroteio no Morumbi terminou com dois assaltantes mortos(Foto:Nivaldo Lima/SP AGORA)

Dois confrontos entre policiais militares e assaltantes terminaram com um saldo de quatro bandidos mortos, nas zonas norte e sul de São Paulo. O primeiro tiroteio ocorreu no fim da noite de terça-feira na Rodovia Fernão Dias, no Jaçanã, após dois criminosos renderem um motorista e levarem o carro dele para Mairiporã, na mesma região.

Toda a ação foi testemunhada por um vizinho que, assim que os bandidos partiram, se ofereceu para ajudar a vítima a recuperar o carro.

Os dois entraram em um veículo e foram atrás dos ladrões. Minutos depois, eles alertaram policiais militares que realizavam patrulhamento.

Os assaltantes foram localizados e perseguidos pela PM (Polícia Militar) e acabaram batendo o carro contra um muro após passarem pelo viaduto sobre a Rua Ushikichi Kamiya.

No local, segundo a polícia, houve uma troca de tiros e ambos os ladrões morreram.

Já no início da madrugada, outros dois criminosos, em uma moto, saíram da cidade de Osasco e seguiram para a região do Morumbi para praticar assaltos.

Armados de revólveres, eles abordaram dois pedestres em um ponto de ônibus, próximo ao número 2.700 da Avenida Giovanni Gronchi.

Antes que as vítimas entregassem seus pertences, surgiram dois policiais das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motos.

Em patrulhamento de rotina, os PMs ainda não haviam percebido o assalto e foram surpreendidos pela dupla, que começou a atirar ao mesmo tempo em que deixava o local.

Os policiais também atiraram e conseguiram balear a dupla, que caiu morta ali mesmo, na calçada.

fonte: http://spagora.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário