SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 21 de fevereiro de 2016

PM apreende armas após denúncia de possível confronto entre facções

Abordagem ocorreu neste sábado (20); seis armas foram apreendidas.
Grupo planejava ataque a facção rival no Bosque Azul, segundo a PM.
Material seria usado em ataque a facção em Macaé, no interior do Rio, segundo a PM 
(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

A Polícia Militar apreendeu seis armas e 68 munições de diversos calibres na madrugada deste sábado (20) no Bosque Azul, em Macaé, no interior do Rio. De acordo com a PM, uma denúncia anônima informou à equipe de que um grupo de uma facção da comunidade do Barreto planejava ataque contra a organização que atua no Bosque Azul. A ocorrência foi registrada na 123ª DP.

Segundo a PM, as viaturas abordaram, na Linha Azul, um carro e uma motocicleta indo para o Bosque Azul. Na abordagem, o grupo atirou contra os agentes e fugiu, informou a PM.

Porém, os militares afirmam que os suspeitos deixaram para trás uma mochila com três rádios transmissores, quatro pistolas calibre 9mm, um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, 68 munições 9mm intactas, oito munições de calibre 38 intactas e seis munições calibre 32. Segundo a PM, o material seria usado no ataque.

FONTE: G1.GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário