SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Acusado de roubo morre após troca de tiros com a polícia em Macapá

Jovem teria atirado com revólver na direção de policiais durante abordagem.
Troca de tiros aconteceu na noite de segunda-feira (8) no Jardim Marco Zero.

John PachecoDo G1 AP
Arma, dinheiro e celulares foram apreendidos com jovem morto em tiroteio (Foto: John Pacheco/G1)

Um jovem de 20 anos, identificado como Tayron Lima Nascimento, conhecido como "Cachorrão", foi morto durante uma troca de tiros com militares do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM). Segundo a polícia, ele teria atirado contra os militares por volta de 22h de segunda-feira (8) durante uma abordagem na Passarela Mercúrio, bairro Jardim Marco Zero, Zona Sul de Macapá.

Após a ocorrência foi levantado que a vítima tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Os policiais chegaram até a passagem após receberem uma denúncia anônima de que um foragido estaria no local. Ao adentrar a área e identificar o suspeito, ele teria atirado contra os policiais, que revidaram a agressão e atingiram o jovem.

Ele chegou a ser levado ainda com vida para o Hospital de Emergências (HE), mas morreu durante o atendimento. Com Tayron foi encontrado um revólver calibre 38 que estava com a numeração raspada, além de celulares de R$ 200. Nenhum policial foi atingido pelos disparos.

Lesão por arma de fogo

Na madrugada desta terça-feira (9), por volta de 3h, um homem de 29 anos foi internado no HE após ser baleado três vezes nas nádegas enquanto estava reunido com um grupo de amigos na Rua Jovino Dinoá, bairro Beirol, Zona Sul de Macapá. Ele está internado, mas não corre risco de morte.

Até a publicação não foi revelado o motivo dos disparos, porém as três pessoas que estavam no momento do crime identificaram o suspeito, que não foi localizado até o momento. Ainda durante a madrugada as vítimas denunciaram um homem de 50 anos que teria repassado a arma para o suspeito de atirar. Mesmo negando, ele foi levado para a delegacia.

fonte: http://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2016/02/acusado-de-roubo-morre-apos-troca-de-tiros-com-policia-em-macapa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário