SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Dois homens são presos por posse ilegal de arma de fogo em Bento Gonçalves/RS

Apreensão - Foto: Polícia Civil

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves prenderam, nesse sabado (30/01), dois homens por posse ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu após disparos efetuados de uma residência. No local foram apreendidos um revólver municiado calibre .32, uma pistola calibre .380mm municiada, um cartucho de calibre 7,62mm, além de uma porção de crack e cocaína.

Os suspeitos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e posse de munição de uso restrito. Após os procedimentos legais ambos foram encaminhados ao sistema prisional. Ação contou com apoio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Bento Gonçalves e a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Caxias do Sul. 

Fonte: 1ª DP de Bento Gonçalves

Ariana Kretzmann - Estagiária de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário