SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Policiais civis do GOT prendem suspeito de tráfico de drogas em Cariacica/ES

Uma operação realizada pelos policiais civis que atuam no Grupo de Operações Táticas (GOT) resultou na prisão de M.S., 28 anos, nesta quarta-feira (24). O jovem foi preso em flagrante em casa, no bairro Padre Gabriel, em Cariacica. Com ele foi apreendida grande quantidade de drogas e arma.

Segundo o responsável pela operação, delegado Eduardo Khadduor, os policiais chegaram até o rapaz por meio de investigações. “Iniciamos um trabalho para chegar até às pessoas que atuam no tráfico de drogas da região e para descobrir os locais onde estariam escondendo os entorpecentes. Como resultado desse trabalho chegamos até ao detido, apontado como suspeito de trabalhar para o chefe do tráfico”, disse Eduardo Khadduor.

Na casa de M.S. os policiais encontraram uma pistola PT100 calibre.40 com numeração raspada, dois carregadores de pistola cheios, 22 munições calibre.40, 58 papelotes de cocaína, 28 pedras de crack, 41 gramas de crack, uma touca ninja e material para embalar a droga. De acordo com o delegado, os entorpecentes seriam para comercialização.

M.S. foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O homem foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário