SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 17 de janeiro de 2016

Quatro presos em Porto Alegre e Viamão/RS

Apreensões - Foto: Polícia Civil

Na manhã desta sexta-feira(15/01), policiais civis da Delegacia de Capturas do Departamento Estadual de Investigações Criminais efetuaram a prisão de quatro indivíduos. As prisões ocorreram na zona norte e leste de Porto Alegre e na cidade de Viamão.

Segundo o delegado Arthur Teixeira Raldi, os policiais estavam realizando uma diligência no Beco Souza Costa, na zona norte de Porto Alegre, quando avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita. “Ao realizarem a abordagem, os agentes encontraram com um dos suspeitos uma arma de fogo, munições e cédulas de dinheiro de diversos valores. Na verificação das identidades dos outros dois indivíduos, foi constatado que contra um deles havia mandado de prisão preventiva pela prática de diversos crimes de roubo, tendo sido preso e encaminhado para a DECAP, informou Raldi.

Além das duas prisões realizadas na zona norte, no bairro Partenon, foi capturada uma mulher de 42 anos, que se encontrava na condição de foragida e em Viamão, no bairro Jardim Estalagem, foi preso um homem de 33 anos, em virtude de mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória definitiva.

“Os presos foram conduzidos à delegacia para as formalidades legais referentes a suas prisões, de onde foram encaminhados ao Presídio Central de Porto Alegre, à Penitenciária Feminina Madre Pelletier e ao sistema prisional de Charqueadas”, complementou o delegado.

Fonte: DECAP/DEIC
Fabiano Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário