SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Após denúncia, Romu apreende menor armado em Cotia/SP


Por Fau Barbosa

A Guarda Civil de Cotia recebeu, por volta das 23h30 deste sábado(09), denúncia via Cecom relatando que um indivíduo de camisa vermelha em uma bicicleta estaria tentando praticar roubo pelo Jardim Sabiá e imediações.

Em patrulhamento pela Rua dos Bandeirantes, no Portal da Primavera, a viatura de Romu se deparou com um indivíduo com as mesmas características. Foi feita a abordagem e na busca pessoal os guardas encontraram, na cintura do indivíduo, um revólver calibre 32 com numeração suprimida e quatro munições intactas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que com o apoio da ronda disciplinar R1 e R5 foi encaminhado ao DP de Cotia. Lá, o delegado de plantão após tomar ciência dos fatos e se tratando de um menor de idade, determinou o registro do Boletim de Ocorrência de nº176/16, de ato infracional de porte ilegal de arma de fogo.

O menor M. de 17 anos foi recolhido à cela especial da Guarda Civil de Cotia. Segundo os guardas, ele havia saído da Fundação Casa há um mês e meio, detido pela prática de roubo (reincidência).

Atendeu a ocorrência a viatura de Romu 02.

fonte: portalviva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário