SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Polícia Civil apreende mais de 30 kg de drogas e prende um homem na zona sul da Capital



Nesta quinta-feira (28/1), em mais um eficiente trabalho de investigação, a Polícia Civil, através do 47º Distrito Policial, da 6ª Seccional de Polícia (Decap), prendeu em flagrante um homem, de 24 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com os policiais, durante investigações desenvolvidas no combate ao tráfico drogas no bairro Jardim Comercial, zona sul da Capital, foi descoberto um imóvel onde supostamente estaria homiziada uma grande quantidade de entorpecentes.

No momento em que o homem saía da residência, os agentes decidiram pela abordagem, sendo por ele confessado que as drogas estavam escondidas dentro de um guarda-roupa, em sacos plásticos.
Foram encontradas 25 kg de cocaína, 6 kg de maconha e 90 unidades de lança-perfume.

Além das drogas, os policiais encontraram em um dos sacos plásticos, uma pistola calibre 380, com numeração suprimida.

Fonte e foto: 6ª Seccional/Decap foa(c)
Comunicação Social da Polícia Civil de SP - APCS/DGPAd

Nenhum comentário:

Postar um comentário