SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 3 de janeiro de 2016

Dupla sai da cadeia para Natal e troca tiros com PM em Campinas






Dois criminosos que acabaram de ser contemplados com a saída temporária de Natal trocaram tiros com a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (30) em Campinas durante um roubo de veículo. Os bandidos roubaram um Toyota Filder preto na Vila Mimosa, zona Sul da cidade, quando foram surpreendidos por uma equipe do Batalhão de Acões Especiais de Polícia (BAEP), que fazia patrulhamento de rotina pelo local.

Houve troca de tiros, um ladrão morreu e outro foi preso. O carro foi recuperado e, posteriormente, devolvido para a vítima.

Policiais que estavam em patrulhamento de rotina próximo à rua das Azaléias, onde ocorreu o roubo, quando perceberam a ação. A rua foi fechada para perícia e reaberta cerca de uma hora depois. Duas armas foram apreendidas. 

A vítima estacionou o Toyota na rua para entregar marmitas aos pedreiros de uma construção. "Foi abordada pelos assaltantes, que não conseguiram andar com o veículo nem por cerca de dez metros", informa o o capitão da PM André Luiz Pacheco Pereira, comandante da operação.

Policiais Militares na viatura suspeitaram da atitude dos assaltantes, desceram e foram recebidos a tiros. No tiroteio um dos ladrões morreu, completa o policial.

O outro assaltante foi preso e levado para a Segunda Delegacia Seccional, disse o delegado Rodrigo Otávio Aydar Monteiro, que esteve no local do crime. Está preso na delegacia anexa ao DP, à disposição da Justiça. A vítima e uma testemunha foram liberadas depois de serem ouvidas por Monteiro.

Fonte: Correio Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário