SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 24 de janeiro de 2016

Garra prende quadrilha responsável por tráfico em Santo André




A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (21/1), 4 homens apontados como os responsáveis pela venda de drogas em um bairro de Santo André. Foram apreendidos mais de três mil porções de entorpecentes.

Policiais do Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra) da Seccional de Santo André realizavam policiamento preventivo especializado no bairro Cidade Recreio da Borda do Campo quando, na Avenida Mico-Leão-Dourado, viram três homens em atitude suspeita.

Na abordagem, encontraram algumas porções de drogas prontas para a venda. Os policiais então descobriram que o grupo escondia mais entorpecentes em uma casa próxima.

No imóvel, estava o quarto integrante do grupo. Em um esconderijo localizado em um dos cômodos, os agentes encontraram uma mochila com pinos e trouxinhas de drogas. Ao todo, foram apreendidas 1.800 porções de crack, 700 de maconha e 700 de cocaína (mais de três quilos de drogas), além de R$ 11.400 provenientes do tráfico.

Os quatro foram presos em flagrante e autuados por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico no 4º Distrito Policial da cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa da SSP, com adaptações
Comunicação Social da Polícia Civil de SP – APCS/DGPAd - ocn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário