SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 24 de janeiro de 2016

Polícia Civil-SP prende 7 integrantes de quadrilha que aterrorizava vítimas na zona oeste da Capital


Nesta manhã (22/1), policiais civis do 90º DP, 4ª Seccional – Decap, prenderam 7 integrantes de uma quadrilha especializada em roubos na zona oeste de São Paulo. Entre os envolvidos, 4 são menores de idade.

Os criminosos agiam em motocicletas, nos bairros de Pompéia e Sumaré e abordavam e ameaçavam as vítimas por meio do uso de armas de fogo. Só no período das 5 as 7 horas desta manhã, pelo menos 7 pessoas foram vítimas da quadrilha.

Aquela distrital, que já estava investigando os crimes, conseguiu surpreendê-los durante a atuação. 
Os indivíduos, com idades entre 17 e 25 anos, não possuem profissão definida.

Foram apreendidas 2 pistolas calibre 380, 1 revólver calibre 38, 426 pinos de cocaína, além de diversos documentos e bolsas de vítimas.

Presos em flagrante, serão indiciados pelos crimes de associação criminosa, roubo, porte ilegal de arma de fogo e os maiores ainda responderam por corrupção de menores.

Fonte e fotos: 90º D.P. (Decap) 
Comunicação Social da Polícia Civil de SP - APCS/DGPAd- eov

Nenhum comentário:

Postar um comentário